Projeto propõe mudanças para o Parque da Lagoa do Peri, em Florianópolis
19/02/2019
Bacia da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, deve ficar totalmente despoluída em junho
20/02/2019

Da coluna de Fábio Gadotti (ND 19/02/2019)

Moradores da praia da Armação estão cobrando providências da Prefeitura de Florianópolis para a retomada de uma praça pública que foi vandalizada e, à revelia do poder público municipal, transformada em estacionamento privado.

Os equipamentos da academia ao ar livre também foram retirados para dar espaço aos carros. O caso se arrasta há um ano e até agora nada de solução à vista. A situação é realmente surreal, como diz Vera Lúcia Farias, ex-presidente do conselho comunitário da Armação.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *