Fiscalização da obra das pontes não será o primeiro da Engevix com o governo do Estado
07/02/2019
Crescimento da população é preocupante para a infraestrutura de Florianópolis
07/02/2019

Leitor chama atenção para qualidade de obra realizada na região da beira-mar de Florianópolis

Da coluna de Mário Motta (NSC, 07/02/2019)

O leitor Carlos da Costa Soares caminha com regularidade na Beira-Mar de Florianópolis e acompanha com atenção as obras que estão ali sendo executadas. Perspicaz, vem observando atento e aguardando a finalização do trabalho de calcetaria, recolocação do piso, lajotas de cimento e retiradas para a passagem da tubulação. Segundo o leitor, dá pena ver a qualidade do serviço executado, tanto assim que já há uma outra equipe refazendo o trabalho inicialmente feito.

Mesmo assim, observou em suas caminhadas que essa segunda equipe está refazendo apenas os pontos realmente críticos, ou seja, os afundamentos maiores, que dificultavam a passagem, deixando para trás muitos pontos que, segundo ele, em curto espaço de tempo terá que ser refeito. Espera Carlos, como cidadão, que o órgão municipal encarregado pelo acompanhamento desse contrato não dê o OK e o aceite final para um trabalho que está muito longe de ser considerado um serviço tecnicamente bem concluído.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *