Fiscalização em restaurantes do Centro de Florianópolis notifica 58 em três dias por inadequações envolvendo caixa de gordura
24/01/2019
Prefeitura da Capital vai contratar projeto executivo para duplicação da SC-404
25/01/2019

Prefeitura de Florianópolis participa de encontro da Federação da Pesca de Santa Catarina

O superintendente de Pesca, Maricultura e Agricultura da Prefeitura de Florianópolis, Adriano Weickert participou na manhã, desta terça-feira, 22, do encontro da Federação da Pesca de Santa Catarina. O evento, realizado no Sesc Cacupé, contou com a presença do Secretário Nacional de Pesca e Aquicultura do MAPA, Jorge Seif Junior, serviu para que o gestor nacional da pasta, conhecesse as demandas, necessidades e realizações do segmento de pesca artesanal da Capital. Florianópolis foi o único município catarinense a ter uma cadeira no encontro.

“A indústria da pesca e o desenvolvimento da pesca artesanal sempre foram aliados em otimizar o empreendedorismo, e com os subsídios e aporte dos estudos técnicos catarinenses ao longo dos anos, em uma discussão implacável, hoje, se faz necessário a qualificação e aperfeiçoamento. Nosso objetivo é a redução da burocracia para que o desenvolvimento do setor seja destravado”, explica Adriano Weickert.

Durante a reunião, o secretário especial da Aquicultura e Pesca da Presidência da República, Jorge Seif Júnior, fez questão de parabenizar o projeto do “Caminhão do Peixe”, iniciativa da Prefeitura de Florianópolis, que comercializa produtos frescos da pesca artesanal e 100% manézinhos. “Percebi que aqui, o projeto realmente funciona e não foi abandonado. Tudo limpo e organizado. Estão de parabéns!”, afirmou Seif.

(PMF, 23/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *