Decisão pode barrar novas demolições na praia de Naufragados
07/12/2018
Pesquisadores falam sobre resultados dos estudos nos aquíferos Guarani e Serra-Geral
07/12/2018

Trajeto de corrida de rua no último dia de 2019 prevê trecho pela Ponte Hercílio Luz

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 06/12/2018)

Foi confirmada pelo Grupo STC, organizador de corridas de rua, uma disputa em Florianópolis no dia 31 de dezembro de 2019 com moldes semelhantes aos da tradicional São Silvestre, de São Paulo. Os responsáveis pelo evento preveem parte do trajeto com passagem sobre a ponte Hercílio Luz, prometida pelo Estado para ser entregue até o final do ano que vem. Órgãos públicos já foram consultados sobre a ideia, mas o trajeto consolidado ainda não foi definido por conta das obras de recuperação da estrutura.

A prova terá 15 quilômetros, que podem ser feitos individualmente ou em duplas. As inscrições iniciam em janeiro de 2019. Elas serão limitadas como forma de proporcionar uma corrida diferenciada aos participantes. Ao final, haverá distribuição de bebidas para que os corredores entrem no ritmo de réveillon.

Caso a Hercílio Luz não esteja pronta para a travessia, os organizadores devem mudar o traçado para uma das duas pontes existentes. O horário da largada ainda não foi definido, mas será pela manhã.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *