Canteiro central da Avenida Hercílio Luz, em Florianópolis, vai passar por revitalização
14/12/2018
Dnit fecha espaços sob o viaduto da Via Expressa, entre Florianópolis e São José
14/12/2018

Conjunto habitacional da Ponta do Leal, em Florianópolis, vai ser entregue no fim do mês

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 13/12/2018)

O conjunto habitacional da Ponta do Leal vai ser entregue no final do mês, entre os dias 26 e 28, informou nesta quarta-feira (12) o prefeito Gean Loureiro (MDB), que obteve autorização do Ministério das Cidades, em Brasília, para a realização do sorteio das unidades.

Ele passou também pelos ministérios do Turismo, Saúde e Esportes. No Ministério do Turismo, a administração municipal tenta garantir os recursos para projetos já aprovados, como a estrutura de esporte e lazer na Beira-Mar Continental e a revitalização da Avenida das Rendeiras.

A obra na Lagoa da Conceição, ao custo de R$ 3,7 milhões, prevê a proibição de estacionamento e implantação de uma ciclovia. As mudanças, que estão gerando discussão, foram sugeridas pelo Ministério Público estadual.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *