Expectativa de vida chega a 79,4 anos em SC, revela IBGE
03/12/2018
Moradores de imóveis em áreas de marinha começam a ser notificados a partir de janeiro
03/12/2018

87% são contra projeto de regulamentação dos aplicativos de transporte na Capital

Da Coluna de Moacir Pereira (NSC, 01/12/2018)

Na sexta-feira completou uma semana no site da Câmara de Florianópolis a enquete de opinião pública acerca do PLC 1680, que regulamenta os aplicativos de transporte na Capital. Até a tarde de sexta-feira, 87% dos votantes se manifestaram contrários ao projeto de regulamentação.

Para o proponente da enquete, vereador Bruno Souza (PSB), o resultado parcial mostra como a população já entendeu que os aplicativos podem funcionar de maneira livre, como ocorre há dois anos, e que a regulamentação apenas trará mais custos e burocracia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *