Transporte marítimo avança em Florianópolis
01/11/2018
Mega operação apreende milhares de produtos ilegais no comércio estabelecido na Capital
01/11/2018

Para Deinfra, tudo está encaminhado para que a ponte Hercílio Luz reabra no final de 2019

Na presidência do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) desde março, o engenheiro civil Paulo Roberto Tesserolli França encontrou na ponte Hercílio Luz o seu principal desafio do cargo. A obra, que já teve a entrega adiada diversas vezes, protagonizou mais uma polêmica na última semana: o plano de restauração não contempla o projeto de iluminação.

Apesar de a ponte estar às escuras, França, que também acumula a função de secretário de Estado da Infraestrutura, diz que consegue enxergar bem o fim da obra e que tudo está encaminhado para que a inauguração ocorra no final do ano que vem. Antes disso, o presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Luiz Eduardo Cherem, disse que o órgão liderado por França é mal administrado.

França diz que falhas administrativas podem ter ocorrido na obra da ponte, mas atribuiu os atrasos ao orçamento limitado do Deinfra. Em entrevista ao ND, o secretário de Infraestrutura explicou como tem feito para desatar todos os nós que envolvem a administração do Deinfra.

(Confira Matéria completa em ND, 01/11/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *