Últimos dias para se inscrever no 20º Prêmio Fritz Müller
04/10/2018
SPU dá parecer favorável para implantação do transporte público marítimo em Florianópolis
04/10/2018

Reforma das pontes: Estado estipula prazo para começar as obras

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 04/10/2018)

Em entrevista ao colega da CBN Diário, Mateus Boaventura, ontem, o secretário de Infraestrutura, Paulo França, diz que já está em contato com a construtora vencedora da licitação da reforma das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles para o começo das obras assim que for escolhida a empresa responsável pela supervisão dos serviços. Essa etapa está em andamento e terá os envelopes abertos em 30 de outubro. Sem a fiscalização, não há como iniciar os trabalhos.

A vencedora

A empreiteira que fará as obras é a Cejen Engenharia, com sede em Curitiba (PR). Ela está definida desde abril de 2016, mas aguarda a licitação de supervisão. A Cejen venceu a licitação com a oferta do menor preço, de R$ 29,9 milhões. Segundo França, a secretaria faz atualmente definições de canteiro de obras e preparação para o começo das obras. Ele espera que 30 dias depois da conclusão da licitação da supervisão seja possível dar a ordem. Como diz o novo quadro dos colegas do Bom Dia SC, da NSC TV: #oremos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *