Canudos reutilizáveis ganham espaço no mercado e ajudam na sustentabilidade
09/10/2018
Prefeitura de Florianópolis lança Operação Verão 2019
10/10/2018

4ª edição do ‘Campeonato Catarinense de Debates’ está com inscrições abertas

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) será o palco, entre os dias 1 e 3 de novembro de 2018, da IV edição do Campeonato Catarinense de Debates. O evento ocorrerá no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ/UFSC), utilizando o modelo Parlamentar Britânico, modelo de debates dos campeonatos em todo o país, para discutir os temas: Arte e cultura, Doping, Mobilidade Urbana, Ensino Domiciliar, Desenvolvimento Tecnológico e mais 2 temas surpresas. Os debatedores devem ter mais de 16 anos e podem realizar suas inscrições em duplas.

A atividade é a oportunidade de participar, debater e aprender com debates plurais que estimulam a criatividade, o trabalho em equipe e a utilização de conhecimentos interdisciplinares.

Mais informações:

https://www.sympla.com.br/sddufsc

(Ufsc, 08/10/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *