FloripAmanhã participa de Comitê de Bioética do Hospital Baía Sul e Clínica Imagem
17/07/2018
Árvore resiste à demolição de casarão no Centro da Capital
18/07/2018

Prefeitura celebra parceria para oferecer curso aos pescadores e maricultores

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), renova a parceria com a Capitania dos Portos de Santa Catarina, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Florianópolis, para oferecer o Curso de Formação de Aquaviários (N1). A cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica, que aconteceu na última quarta-feira (11), na sede da Capitania dos Portos, contou com a presença do Prefeito Gean Loureiro e vice-prefeito João Batista Nunes.

Também estiveram no evento o Superintendente do IGEOF, Guilherme Pontes, Presidente do Sindicato Rural, Pedro Cavalheiro de Almeida, Capitão de Mar e Guerra, Emerson Gaio Roberto e o Presidente do Conselho Deliberativo e Superintendente do SENAR-SC, José Zeferino Pedroso e Gilmar Antônio Zanluchi, respectivamente.

Serão abertas mais 08 (oito) turmas com capacidade para 35 pessoas cada, totalizando 280 vagas para pescadores e maricultores. O IGEOF será responsável por identificar os participantes e informar ao Sindicato Rural, orientar os candidatos e acompanhar a execução do curso.

(PMF, 17/07/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *