Caminho para as smart cities: Da gestão tradicional para a cidade inteligente
06/06/2018
Experiências em despoluição de mares em outros países são modelo para Casan para a Beira-mar Norte
06/06/2018

Projeto ambiental no bosque do CFH é selecionado em premiação

A Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) do Ministério do Meio Ambiente (MMA) anunciou os nomes dos 12 órgãos premiados com os melhores projetos de sustentabilidade na administração pública. O projeto Recuperação e educação ambiental no bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC está entre os agraciados no ‘Prêmio A3P Melhores Práticas de Sustentabilidade’, em sua 7ª edição.

O 7º Prêmio A3P tem por objetivo reconhecer o mérito de ações de sustentabilidade desenvolvidas nos órgãos públicos, aos projetos implementados. Pretende-se dar visibilidade a esses projetos para que sirvam de exemplo à sociedade e aos demais órgãos.

A solenidade de premiação está marcada para o dia 23 de agosto no auditório da Imprensa Nacional, em Brasília.

(UFSC, 05/06/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *