Reforma Tributária Solidária será discutida em seminário na Capital
16/05/2018
IMA e Univali firmam convênio para criação do Plano de Gestão Pública Ambiental
16/05/2018

Livro sobre a trajetória de pesquisas da Rede Mover tem lançamento nesta segunda, 21 de maio

Núcleo Mover realiza nesta segunda, 21 de maio, evento com duas atrações: seminário com Andréa Rosana Fetzner (Unirio) e lançamento de livro de Reinaldo Fleuri (UFSC).

O seminário da coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) inicia às 14h. Na ocasião os presentes debatem o tema “Educação e luta pela democracia”.

A seguir, a partir das 18h30, Reynaldo Fleuri lança seu livro intitulado “Educação intercultural e movimentos sociais: trajetória de pesquisas da Rede Mover”.

O evento será realizado na sala 110 do Departamento de Antropologia Social, localizada no 1º andar do Bloco D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

(Ufsc, 15/05/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *