Festas no Centro e na Tapera celebram Aniversário de Florianópolis
22/03/2018
Expectativa para chegada de navio a Florianópolis que atracará próximo ao trapiche de Canasvieiras
22/03/2018

Duplicação da SC-404 vai contemplar o trecho do cemitério do Itacorubi até o começo do Morro da Lagoa

A duplicação da Rodovia Admar Gonzaga (SC-404) e melhorias na SC-401 estão entre as obras que serão anunciadas nesta quinta-feira pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, e pelo governador Eduardo Moreira. A coletiva para detalhar R$ 300 milhões em investimentos na Capital será às 15h, na prefeitura.

A assessoria de imprensa da prefeitura informa em nota que as melhorias incluem pavimentações de ruas, revitalização da SC-401, criação do Centro de Acolhimento e Saúde Animal, além de reformas em centros de saúde.

A duplicação da 404 vai contemplar o trecho do Itacorubi, desde o cemitério até o começo do Morro da Lagoa. O prazo para execução será informado nesta quinta.

(CBN Diário, 21/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *