Procissão Senhor dos Passos emociona milhares de fiéis em Florianópolis
19/03/2018
Cidade para as Pessoas – a prefeitura convida
19/03/2018

Proposta prevê quarta ponte entre Palhoça e Sul da Ilha de SC

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 16/03/2018)

Na última reunião antes de deixar o cargo, o secretário de Planejamento, Murilo Flores, repassou ao governador Eduardo Pinho Moreira o projeto de construção da quarta ponte de Floripa.

A proposta, que conta com o interesse de investidores internacionais, prevê a ligação entre Palhoça e Tapera, no Sul da Ilha, num trajeto estimado em nove quilômetros.

Além de desafogar a entrada e saída da cidade oferecendo mais uma alternativa, a nova ponte atenderia também a demanda do terminal de carga do Floripa Airport.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *