Fiscalização de limpeza de terrenos baldios na Capital será mais rígida
07/03/2018
Com inscrições gratuitas, Florianópolis terá 2ª Conferência de Saneamento Básico em março
07/03/2018

Conselho da Cidade define entidades para a eleição

O Ipuf finalizou o processo de homologação das entidades aptas a participar da eleição do Conselho da Cidade. A partir do dia 8 março inicia-se o processo eleitoral propriamente dito com as eleições e serão realizados sete encontros, sendo seis em cada região da cidade e um de grupos com abrangência difusa.

A homologação das entidades aptas participar do processo eleitoral foi realizada pela comissão eleitoral. “Todas as entidades que cumpriram o que estava previsto no edital tiveram sua inscrição efetivada, por meio de critérios objetivos e transparentes”, destaca o superintendente do Ipuf, Ildo Rosa.

O Conselho da Cidade é um instrumento de gestão democrática da cidade e seu planejamento urbano, previsto no Plano Diretor e no Estatuto das Cidades. É o espaço de cidadania em que representações do poder público e dos diversos segmentos da sociedade têm a oportunidade de discutir as melhores formas de promover o desenvolvimento urbano.

Acompanhe no link abaixo as entidades homologadas e as principais informações da eleição do Conselho da Cidade.

http://conselho-da-cidade.webflow.io/#Eleicoes-etapa-1-Homologadas

(PMF, 06/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *