Clipping

Passageiros de ônibus em Florianópolis podem receber informações sobre o transporte por e-mail




O Consórcio Fênix, concessionária do serviço de transporte público na Capital, lançou nesta semana uma newsletter com informações para o passageiro. Nesta primeira edição, o boletim aborda a operação para o Carnaval, dicas de mobilidade com o aplicativo &39; Floripanoponto&39; e os preparativos para a volta às aulas, com reforço das informações sobre cadastro para obtenção do Passe Rápido Estudante.

Para receber a mensagem eletrônica, que inicia com frequência mensal, basta acessar o site consorciofenix.com.br e fazer o cadastro. Para não perder nenhuma edição, é importante incluir o endereço faleconosco@consorciofenix.com.br na lista de remetentes confiáveis, o que evita que a mensagem seja direcionada para a caixa de Spam.

Além do envio de atualizações sobre as linhas convencionais e executivas, a newsletter aborda temas relacionados à rotina de Florianópolis, eventos e curiosidades que de alguma forma influenciam o cotidiano de quem mora ou circula pela capital catarinense. “O objetivo deste canal é trazer temas de interesse público sobre a cidade e que tenham relação com a nossa operação, estimulando os leitores a utilizarem o ônibus como forma de conhecer, explorar e viver a cidade”, explica Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

(Floripa News, 07/02/2018)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.