Passagem de ônibus em Florianópolis aumentou 55% em quatro anos
08/02/2018
Trânsito será alterado no Centro para as festas de Carnaval
08/02/2018

Passageiros de ônibus em Florianópolis podem receber informações sobre o transporte por e-mail

O Consórcio Fênix, concessionária do serviço de transporte público na Capital, lançou nesta semana uma newsletter com informações para o passageiro. Nesta primeira edição, o boletim aborda a operação para o Carnaval, dicas de mobilidade com o aplicativo &39; Floripanoponto&39; e os preparativos para a volta às aulas, com reforço das informações sobre cadastro para obtenção do Passe Rápido Estudante.

Para receber a mensagem eletrônica, que inicia com frequência mensal, basta acessar o site consorciofenix.com.br e fazer o cadastro. Para não perder nenhuma edição, é importante incluir o endereço faleconosco@consorciofenix.com.br na lista de remetentes confiáveis, o que evita que a mensagem seja direcionada para a caixa de Spam.

Além do envio de atualizações sobre as linhas convencionais e executivas, a newsletter aborda temas relacionados à rotina de Florianópolis, eventos e curiosidades que de alguma forma influenciam o cotidiano de quem mora ou circula pela capital catarinense. “O objetivo deste canal é trazer temas de interesse público sobre a cidade e que tenham relação com a nossa operação, estimulando os leitores a utilizarem o ônibus como forma de conhecer, explorar e viver a cidade”, explica Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

(Floripa News, 07/02/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *