Clipping

Aberto o Edital 2018.1 do Cocreation Lab!




Estão abertas as inscrições para o quarto edital de seleção de projetos para o Cocreation Lab! Mais de 30 projetos já foram beneficiados pelo Cocreation Lab desde sua implantação em 2016 e nesta edição teremos outros novos 10 projetos selecionados.

As propostas devem apresentar ideias inovadoras voltadas para o desenvolvimento da Economia Criativa com foco nas áreas de arquitetura e urbanismo, artes, audiovisual, design, gastronomia, moda e turismo.

Os projetos selecionados usufruem do espaço e das atividades de desenvolvimento do negócio por um período de 6 meses. O Cocreation Lab disponibiliza ambiente para reuniões e estações de trabalho, diversas atividades durante o processo de incubação, como oficinas e palestras de apoio ao crescimento dos futuros negócios, além de oferecer uma excelente rede de mentores, gamificação com prêmios durante o processo de incubação e a conexão com outros habitats de inovação.

A inscrição se dará através de formulário online, disponível abaixo, até 20 de fevereiro de 2018, onde deverão ser desenvolvidos os seguintes tópicos sobre o projeto:

- Necessidade do mercado que o projeto atende;

- Segmento de clientes;

- Validação do problema e do segmento de clientes;

- Solução proposta para atender o problema dos clientes;

- Diferencial da solução perante os concorrentes; Inovação oferecida pelo projeto; 

- Pitch –  o link do vídeo explicando o projeto (até 3 minutos)

O resultado da nova turma será divulgado no dia 22 de março e a previsão para início das atividades é no dia 2 de abril de 2018.

Esperamos sua proposta!

EDITAL COCREATION LAB 2018.1

Faça sua inscrição AQUI!

(Fonte: Centro Sapiens)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.