Clipping

Chuva provoca transtornos no trânsito no Sul da Ilha




A chuva da madrugada desta segunda-feira provocou alagamentos e transtornos no trânsito no Sul da Ilha. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma das rodovias de acesso à região (SC-406), registrou quatro pontos de obstrução por causa de deslizamentos e quedas de barreira.

O maior problema foi na altura do km 45, no Pântano do Sul, onde o asfalto cedeu em toda a extensão da pista. O trecho está sinalizado e o trânsito flui lentamente nos dois sentidos. De acordo com a PMRv, o asfalto corre o risco de ceder ainda mais por causa do fluxo de veículos, por isso, os policiais alertaram o Departamento Estadual de Infra Estrutura (Deinfra).

No km 39,9, no Morro das Pedras, houve uma queda de muro que atingiu o acostamento, mas não chegou a interromper o trânsito.

No km 37,6, também no Morro das Pedras, próximo ao mercado Bistek, houve uma queda de barreira no sentido Centro-bairro. O trânsito está em meia pista com passagem alternada. Como não houve destruição da pista, o fluxo deve ser liberado assim que for providenciada a limpeza dos entulhos.

Entre o trevo do Ribeirão da Ilha e o Pântano do Sul, a PMRv informou que pode haver pontos de alagamentos na pista, por isso, o motorista deve redobrar a atenção. Porém, o trânsito está liberado em ambos os sentidos.

(DC, 22/01/2018)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.