Clipping

Prefeitura de Florianópolis desapropria dez terrenos para acelerar obras do Elevado do Rio Tavares




A prefeitura de Florianópolis vai desapropriar mais dez terrenos no Sul da Ilha, liberando espaço para o avanço das obras do Elevado do Rio Tavares. O ato de assinatura dos termos das desapropriações ocorreu na manhã desta quarta-feira (20). As dez propriedades equivalem a R$ 2,1 milhões.

Segundo o Prefeito Gean Loureiro, a obra segue dentro de um novo cronograma estabelecido e as desapropriações vão acelerar os trabalhos. “O Elevado é a nossa prioridade na gestão. Com os principias entraves já solucionados, agora iniciamos uma fase de obras mais acelerada”, disse o prefeito.

As 14 propriedades restantes correspondem a R$ 3,1 milhões. Os moradores e a Prefeitura já estão em fase de negociação para desapropriação ainda em janeiro.

(Floripa News, 20/12/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.