TCE dá 30 dias para que prefeitura de Florianópolis e governo apresentem planos de melhorias para a SC-401
18/12/2017
Lixo caro
18/12/2017

Desafios no aeroporto de Florianópolis não são poucos

Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 16/12/2017)

O aeroporto de Belo Horizonte foi considerado o melhor do Brasil, o único cinco estrelas do país, conforme ranking elaborado pela consultoria OAG, que avalia o desempenho do setor em todo mundo.

A situação que os suíços vão enfrentar em Floripa, a mesma empresa que opera o de BH, não será fácil e não existem milagres para um aeroporto do tamanho do nosso. Mas o CEO da empresa, Tobias Markert, adianta que já possui um diagnóstico detalhado, e a empresa já começou a implantar medidas de curto a médio prazo para melhorar o conforto e o atendimento ao público, enquanto não fica pronto o novo e moderno terminal, em 2019. Se depender da experiência internacional da Zurich, que por 14 anos foi considerado o melhor aeroporto do mundo, Florianópolis pode começar a ter esperança.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *