Aeroporto Hercílio Luz tem previsão de 20% de aumento no número de voos
18/12/2017
Histórico da balneabilidade indicas condições das praias em Florianópolis em 20 anos
18/12/2017

App para ônibus de Florianópolis tem versão em três idiomas

Desde sexta-feira (15), o aplicativo Floripa no Ponto, que informa a rota e a previsão de deslocamento das linhas do transporte coletivo de Florianópolis, está disponível em espanhol e inglês, além do português.

Além disso, a nova versão atualizada em iOS e Android, é adaptada para pessoas com deficiência visual. A plataforma informa os passageiros sobre a rota, o tempo e a previsão de deslocamento das linhas do transporte coletivo.

O aplicativo mostra com precisão em que local da cidade está o veículo, com isso, a ideia é evitar que o usuário se desloque até o ponto de ônibus antes da hora. Com a a atualização, será possível a leitura por pessoas com baixa ou nenhuma visão, informou a prefeitura.

(G1sc, 16/12/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *