Parcerias entre Brasil e Argentina no turismo devem render mais negócios
07/11/2017
Fatma e Acaert assinam termo para regularização ambiental de antenas de rádio e televisão
07/11/2017

Plano diretor

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 06/11/2017)

Participação popular e papel dos vereadores, função do Ministério Público e indenização diante de limitações ao direito de propriedade. Esses são tópicos que integrarão o debate sobre “Plano diretor e desenvolvimento sustentável”, durante o VII Congresso Catarinense de Direito Administrativo, que começou na segunda, em Florianópolis.

“A ideia é estabelecer critérios para a mobilidade urbana à luz do Direito Administrativo, diante da interferência dos planos diretores na propriedade privada”, destacou Salomão Ribas Junior, presidente do Instituto de Direito Administrativo de SC. O evento é uma promoção do Idasc, com apoio do TCE, Escola do Legislativo, UFSC, Federação de Municípios (Fecam) e Associação Catarinense de Imprensa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *