Promotor de Justiça apresenta ações permanentes em defesa das pessoas em situação de rua
14/11/2017
Moradores da região da Praia do Caldeirão sugerem deque na área de contenção na SC-406
14/11/2017

Camerata Florianópolis realiza concerto de natal gratuito neste domingo

Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 14/11/2017)

Uma charmosa praça no Centro da cidade, a maestria da Camerata Florianópolis, sob regência de Jefferson Della Rocca e convidados, os maiores clássicos dos Beatles e canções de Natal entoando muito amor.

Esse será o roteiro do concerto a céu aberto que a WOA Empreendimentos Imobiliários promoverá no próximo dia 19,  às 18 horas, na Praça dos Bombeiros, no centro de Florianópolis.

É o Simphonia WOA de Natal, um show gratuito para a cidade de Florianópolis. E, neste ano, uma emoção a mais: o acendimento das luzes de Natal da cidade, o concerto integra a programação especial de Natal da cidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *