Clipping

ANTT não descarta novos atrasos nas obras do Contorno Viário de Florianópolis




A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) não descarta a ocorrência de novos atrasos na construção do Contorno Viário de Florianópolis. Nesta segunda-feira (6), pela primeira vez desde que a data da entrega da rodovia foi prorrogada para 2020, o diretor da agência, diretor geral da ANTT, Jorge Luiz Macedo Bastos, participou de encontro com prefeitos e lideranças da região e prometeu empenho para manter o ritmo dos trabalhos.

A reunião, na Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa, também tratou dos problemas vividos pelas comunidades do interior de Biguaçu, que tem as estradas danificadas pelos caminhões utilizados na obra e da polêmica envolvendo o acesso à Tijucas, alterado pela Autopista Litoral Sul, concessionária da BR-101 e responsável pelas obras.

(Veja Matéria na íntegra em ND, 06/11/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.