Rede de Monitoramento Cidadão apresenta relatório sobre a cidade
06/11/2017
Parcerias entre Brasil e Argentina no turismo devem render mais negócios
07/11/2017

ANTT não descarta novos atrasos nas obras do Contorno Viário de Florianópolis

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) não descarta a ocorrência de novos atrasos na construção do Contorno Viário de Florianópolis. Nesta segunda-feira (6), pela primeira vez desde que a data da entrega da rodovia foi prorrogada para 2020, o diretor da agência, diretor geral da ANTT, Jorge Luiz Macedo Bastos, participou de encontro com prefeitos e lideranças da região e prometeu empenho para manter o ritmo dos trabalhos.

A reunião, na Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa, também tratou dos problemas vividos pelas comunidades do interior de Biguaçu, que tem as estradas danificadas pelos caminhões utilizados na obra e da polêmica envolvendo o acesso à Tijucas, alterado pela Autopista Litoral Sul, concessionária da BR-101 e responsável pelas obras.

(Veja Matéria na íntegra em ND, 06/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *