Berbigão do Boca irá abrir novamente o Carnaval de Florianópolis em 2018
17/10/2017
Santa Catarina é o sexto estado que mais produz energia limpa no país
17/10/2017

Veterinários da Prefeitura de Florianópolis ampliam horário de atendimento

O atendimento ambulatorial a cães e gatos de famílias com rendimento de até dois salários mínimos de renda em Florianópolis está com horário ampliado. A Dibea (Diretoria de Bem-Estar Animal) estendeu o horário para receber os patudos, com consultório aberto das 10h às 17h, sem fechamento para o almoço. A Diretoria está localizada na SC-401, número 114, bairro Itacorubi. Os veterinários da Prefeitura atenderam perto de 800 animais desde o começo do ano.

O consultório funciona como um centro de saúde para os animais domésticos. O atendimento ocorre por livre demanda, ou seja, sem agendamento. São feitas consultas, com exceção daquelas que demandam internação, cirurgia de tumores ou ortopédicas.

(ND, 17/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *