Clipping

Incêndio destrói 3 mil metros quadrados de área de conservação em Florianópolis




Um incêndio na tarde deste sábado (28) destruiu aproximadamente 3 mil metros quadrados de uma área de conservação no Porto da Lagoa, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Ainda não se sabe o que provocou as chamas. Ninguém ficou ferido.

O fogo teve início por volta das 14h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros depois de duas horas e meia, informou a corporação.

Os bombeiros usaram um helicóptero e viaturas a Barra da Lagoa e da Trindade para combater as chamas. Foram necessários 10 mil litros de água para controle do incêndio, disse a instituição.

(G1SC, 28/10/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.