Sebrae e CDL inauguram Centro de Atendimento no Mercado Público de Florianópolis
22/09/2017
Associação de Moradores de Ratones responde nota sobre adesão de moradores do bairro
22/09/2017

Florianópolis não pode ficar refém de taxistas inconsequentes e violentos que ditam regras

Da Coluna de Paulo Alceu (ND, 21/09/2017)

O que aconteceu terça-feira no aeroporto Hercílio Luz – com um grupo de selvagens denominados taxistas agredindo entre passageiros e crianças um motorista que consideram intruso – revela, para começo de conversa, uma omissão das autoridades. Policial, só tem um.
A Infraero faz o jogo de empurra e a prefeitura explica, mas não resolve. Há também a lei do Uber na Câmara, que veio desde o Executivo patinando e, com isso, permitindo reações. A população de Florianópolis não pode ficar refém de taxistas inconsequentes e violentos, que ditam regras e determinam como funciona uma concessão pública. E que fique claro que a maioria exerce com dedicação e respeito suas funções. Mas, sair por aí espancando, se negando a atender e ameaçando virou caso algemas.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *