Comissão da Câmara pede reformulação dos editais sobre ambulantes em Florianópolis
26/09/2017
No Brasil, 45% da população ainda não têm acesso a serviço adequado de esgoto
26/09/2017

Canteiro de obra para o trapiche do João Paulo, em Florianópolis, será montado até sexta

Com o contrato firmado com a empresa Concretil Construções, de Itajaí, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB), assina nesta terça-feira (26) a ordem de serviço para a construção do trapiche do bairro João Paulo. De acordo com o sócio-proprietário da empresa, engenheiro Maurício de Souto Goulart, os operários devem começar a montar o canteiro de obras até o fim desta semana. A estrutura será construída com 210 metros de extensão e 3,75 metros de largura, durante 10 meses, pelo valor de R$ 2,9 milhões.

Para o prefeito, a obra trará mais dignidade aos moradores da região. “O trapiche não vai beneficiar apenas os pescadores, mas também toda a comunidade, porque haverá uma praça integrada. Conseguimos pegar um projeto onde não havia orçamento e com as adequações demonstramos que a sua construção é viável. Será uma obra que terá uma vida útil por muitos anos”, destacou o chefe do executivo municipal.

(Veja Matéria completa em Notícias do Dia, 25/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *