CASAN conclui obra de segurança em Adutora de Pilões
21/07/2017
4º Festival de Música da UFSC recebe inscrições até 15 de agosto
21/07/2017

Reforma do Parque de Coqueiros entra na fase final: prefeito pretende iniciar a obra em agosto

As entidades comunitárias da região de Coqueiros entregaram, nesta quinta-feira, um documento ao prefeito Gean Loureiro solicitando mais atenção do executivo para com a área continental de Florianópolis. Na ocasião, Gean Loureiro anunciou várias melhorias para os bairros como ampliação da iluminação pública; convênio com a Polícia Militar para ativar as câmeras de videomonitoramento e retorno do projeto Se Liga na Rede. Mas a melhor notícia está voltada à reforma do Parque de Coqueiros. De acordo com o secretário Edinho Lemos, já foi escolhida a empresa vencedora da licitação e. no momento, o processo está em fase de elaboração de contrato. “Nossa expectativa é dar a ordem de serviço no começo de agosto”, adianta o prefeito.

Entre as obras previstas para o Parque estão: pintura da pista de caminhada, reforma das quadras de esporte e da sede administrativa; construção de um novo pergolado; colocação de bancos e mais espaço para bicicletas. De novidade, serão instalados um pet place e erguida uma ponte sobre o Lago do Amor. Pelo cronograma, a obra tem um prazo de conclusão de 120 dias, mas a intenção, de acordo com o secretário Edinho, é terminar a reforma em 90 dias. “Pretendemos recuperar o local em três meses. Sendo assim, em outubro poderemos editar novamente o Festival da Primavera”, espera Edinho.

O encontro, que aconteceu na Secretaria do Continente, contou com a presença dos presidentes da Pró Coqueiros, Kiko Bungus, da Amaba, Sidney Krueger, do Conseg 31, Sibyla Loureiro e do morador do Bom Abrigo Dalton Malucelli, além do prefeito Gean Loureiro e secretário Eddinho Lemos (fotos)

(Folha de Coqueiros, 20/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *