No próximo domingo, o Parque da Luz, receberá seu primeiro festival cultural
26/07/2017
A gastronomia, terceira razão mais avaliada para escolher um destino turístico
26/07/2017

Contrato de concessão do aeroporto Hercílio Luz será assinado nesta quinta em Brasília

Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 26/07/2017)

Será assinado nesta quinta, às 11h, em Brasília, o contrato de concessão do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, para a Zurich Airports, empresa suíça vencedora do leilão da estrutura ocorrido em março deste ano. No ato também serão oficializadas as concessões dos terminais de Porto Alegre, Fortaleza e Salvador.

A cerimônia terá a presença do presidente Michel Temer (PMDB) e deve ocorrer no Palácio do Planalto. O governador Raimundo Colombo ainda não havia recebido o convite oficial do evento. O governador do RS, José Ivo Sartori, confirmou presença.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *