Praia da Joaquina recebe neste sábado(29), o Mutirão de Limpeza
28/07/2017
Beira-Mar Norte ficará fechada uma hora a mais aos domingos
28/07/2017

Conheça o projeto do novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis

Vencedora do leilão de concessão do Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN), a Zurich Airport, representada pelo CEO do Aeroporto de Florianópolis, Tobias Markert, formalizou nesta quinta (27), em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, a concessão para operar e expandir a estrutura capital catarinense.

O evento também contou com a presença do presidente Michel Temer, do ministro dos Transportes Maurício Quintela e do governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O contrato será assinado nesta sexta-feira (28), também em Brasília, pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e pela Zurich Airport.

 A Zurich Airport pretende lançar um novo terminal no prazo de dois anos e meio, que seja o “estado da arte na construção”, com previsão de entrega para o último trimestre de 2019. Também planeja ampliar o estacionamento para 2.500 veículos, construir uma pista secundária para taxiamento de aeronaves e aumentar em 100 metros a atual pista.

(Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 27/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *