Diagnóstico mostra quem são e como vivem as pessoas em situação de rua na Grande Florianópolis
11/07/2017
Câmara não vota pedido de urgência e discussão sobre a Comcap segue nesta terça-feira
11/07/2017

Arte de Paola Amaral reflete uma questão urgente de cidades como Florianópolis

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 10/07/2017)

A arte delicada e sensível de Paola Amaral, 20 anos, reflete muito bem uma questão urgente de grandes cidades, que sofrem com o crescimento desordenado. Reflexão que vale pra Floripa! O desenho em nanquim e aquarela da estudante de artes visuais da Udesc era um dos muitos e belos trabalhos expostos na Feira de Arte de Floripa (FAF), que comemorou dois anos sábado no Centro de Florianópolis.

– Esse desenho é de uma coleção que eu chamo de Nó, em que busco expressar questionamentos sobre a relação do ser humano e da natureza. Esses questionamentos estão representados nos cabelos e por isso o Nó, pois os nós são correntes entrelaçadas – comenta Paola.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *