Clipping

Audiência final do Plano Diretor de Florianópolis é agendada




A audiência pública final do Plano Diretor já tem data marcada: 15 de maio de 2017. A data foi definida pelo Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) para apresentar e discutir a minuta do Anteprojeto de Lei do Plano Diretor Participativo. A audiência ocorrerá na Assembleia Legislativa de Santa Catarina a partir das 19h e segue o cronograma acordado com Justiça Federal em audiência realizada em 8 de fevereiro.

Após o fim da etapa de rebatimento, em que o Núcleo Gestor (formado por 40 entidades representativas) conferiu os 521 artigos que compõem o Plano Diretor, a próxima etapa é a realização da audiência pública. “Esse é o momento de expor o conteúdo do Anteprojeto para que a sociedade tome conhecimento do que será encaminhado à Câmara de Vereadores”, explica o superintendente do Ipuf, Ildo Rosa.

Segundo o cronograma acertado, o passo seguinte à audiência pública é a conferência da cidade para até o fim de maio o texto ser encaminhado ao legislativo municipal.

Confira a nova minuta do Anteprojeto de Lei do Plano Diretor de Florianópolis (lançada em abril/2017).

Serviço:

O que: Audiência Pública Final do Plano Diretor

Quando: 15 de maio – 19h

Onde: Assembleia Legislativa de Santa Catarina

(Prefeitura de Florianópolis, 28/04/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.