Turismo de SC comemora alta taxa de ocupação de hotéis no feriadão de Páscoa
17/04/2017
Prefeitura fiscaliza transporte de barcos no leste da ilha
18/04/2017

IRONMAN Florianópolis acontecerá dia 28 de maio novamente em Jurerê

No dia 28, em Jurerê Internacional, na capital catarinense, será realizada a 17ª edição do IRONMAN Florianópolis, competição com distâncias full, ou seja, 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida.

A competição terá, mais uma vez, status de Sul-Americano, distribuindo pontos no ranking e 150 mil dólares de prêmio para a Elite, além de 75 vagas para os triatletas da Faixa Etária para a final do Mundial IRONMAN no Havaí. A largada será às 6h45 para a Elite masculina, largando a Elite feminina às 6h50 e a Faixa Etária, por ondas, a partir das 7h, com tempo limite de 17h.

“A cada ano, nossa responsabilidade é entregar um evento cada vez melhor, agradável e técnico, superando a edição anterior.  Temos a certeza que o trabalho que está sendo feito resultará nisso e que todos ficarão felizes em participar de mais uma edição do IRONMAN Florianópolis”, destaca Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, responsável pelas cinco provas do Circuito no país e pelo Circuito TRIDAY Series.

Uma das principais competições do calendário nacional, o IRONMAN Florianópolis 2017 reunirá competidores de diversos países. Serão cerca de 2.500 atletas, muitos entre os melhores do circuito nas categorias Elite e Faixa Etária. Já tradicional no circuito, a prova na capital catarinense segue se destacando graças à qualidade do evento, sua organização profissional e à grande receptividade do povo catarinense, pontos destacados por todos os participantes. Estes fatores, sem dúvida, explicam porque as vagas, quando abertas, acabam rapidamente.

(Portal da Ilha, 16/04/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *