Clipping

Ciclistas de Florianópolis criam associação para incentivar uso da bicicleta como meio de transporte




Foi criada nesta quarta-feira, 5, em Florianópolis a Associação Mobilidade por Bicicleta e Modos Sustentáveis (Amobici). A motivação dos ciclistas que oficializaram o grupo foi a necessidade de ações institucionais para a promoção da bicicleta como meio de transporte sustentável.

Reunidos na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ciclistas de diversos movimentos aprovaram regimento que estabelece uma entidade de direito privado, sem fins econômicos e apartidária.

O texto indica ainda a possibilidade de criação de grupos de trabalho entre seus membros, que ficarão responsáveis por projetos e assuntos específicos.

A entidade representa os ciclistas de Florianópolis e tem sua primeira diretoria composta por Luis Antônio Peters (Diretor Geral), Ana Destri (Diretora Administrativa), Rodrigo Herd (Diretor Financeiro), Juliana Shiraiwa (Conselheira Fiscal), Karla Antunes (Conselheira Fiscal) e Radji Schucman (Conselheiro Fiscal).

( Deolhonailha, 06/04/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.