Microalga aparece em Sambaqui e deixa a nossa ostra ainda mais especial
30/03/2017
Comissão de viação e obras esclarece dúvidas sobre construção de ponte na Barra da Lagoa com Deinfra
31/03/2017

Pescadores catarinenses fazem mobilização contra a transferência da Secretaria da Pesca para outro ministério

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 29/03/2017)

Pescadores artesanais de SC demonstraram forte mobilização nesta terça pela manhã na Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia. Defendem uma moção de apoio do parlamento catarinense ao PDC 598/2017. O Projeto de Decreto Legislativo prevê a sustação dos dispositivos do Decreto nº 9.004, de 13 de março de 2017, que transferem a Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Os pescadores catarinenses são contra a transferência da Secretaria da Pesca para outro Ministério.

Aliás

Curioso é que apesar do assunto interessar diretamente uma das mais tradicionais atividades econômicas de Florianópolis, nenhum vereador compareceu para acompanhar as demandas dos pescadores na Alesc.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *