Fenaostra recebe a visita de cerca de 40 mil pessoas
14/10/2016
Litoral de Santa Catarina é o que tem mais pontos com certificação Bandeira Azul no Brasil 
14/10/2016

Obra ilegal de grande porte no bairro Ingleses será demolida, em Florianópolis

O departamento de fiscalização da Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente) encontrou, em vistoria de rotina na terça-feira (11), uma obra de grande porte inserida em faixa marginal de curso d’água, na servidão Capivari, no bairro Ingleses, Norte da Ilha.

Segundo o servidor responsável pela ação, Walter Hachow, foi lavrado um auto de infração ambiental, com penalidade de multa, embargo da obra e demolição. O diretor de fiscalização da Floram, Bruno Palha, observou ainda que o infrator levantou a obra sem autorização dos órgãos competentes, porque, caso a buscasse, não teria sucesso.

“O edificante será obrigado a remover tudo que possa impossibilitar o livre fluxo do curso d’água, demolir a edificação e abster-se de construir qualquer obra que interferirá de alguma forma no fluxo das águas”, disse Bruno.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 13/10/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *