Saúde é o principal problema citado em Florianópolis, aponta Ibope
05/09/2016
Plano Diretor: fase final impede atendimento
06/09/2016

Inscrições para o Fórum Mundial da Paz, em Florianópolis, estão abertas

As inscrições para participar do Fórum Mundial da Paz, que ocorre entre os dias 22 e 25 de setembro, em Florianópolis estão abertas no site.  São esperadas 2 mil pessoas de delegações de 60 países. O evento, que chegará à 10ª edição, vem pela primeira vez ao Brasil. Os debates serão no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, no Norte da Ilha.

A primeira edição do evento ocorreu em 2007, em Luxemburgo, na Europa. O fórum foi criado com o objetivo de promover a mensagem da paz em todo o mundo.

“O fórum é um encontro de ativistas da paz que compartilham ações e trabalhos desenvolvidos para expandir o respeito e amor em meio a culturas diferentes”,  explicou a presidente, no Brasil, do Fórum Mundial da Paz, Dulce Magalhães.

Conforme a organização do evento, estarão na pauta temas como educação, meio ambiente, tecnologia, responsabilidade social e políticas públicas. Na programação do encontro ocorre o XI Ecofestival, com a mostra Ambiente e Paz, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Sesc Cacupé.

Confira a programação do evento no site.

(G1 Santa Catarina, 02/09/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *