Fenaostra: inscrições para concurso gastronômico
20/09/2016
Seminário irá discutir mobilidade na região da UFSC
20/09/2016

Coquetel de Inauguração da Exposição “Olhares Cruzados” em Florianópolis

No próximo dia 22 de setembro será realizado o Coquetel de Inauguração da Exposição “Olhares Cruzados – Imagens de Duas Culturas”, a ser realizado no Museu Histórico de Florianópolis à partir das 19:30.

O projeto Olhares Cruzados é uma iniciativa da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) que busca promover a integração entre os dois países, por meio do intercâmbio de fotógrafos de cidades brasileiras e canadenses.

Após o sucesso da primeira edição, quando foram retratadas as cidades de São Paulo e Montreal, os olhares agora se voltam para Florianópolis, revelada pelas lentes do fotógrafo canadense, Brian Noppè, e Vancouver, retratada pelo fotógrafo brasileiro, Miguel Schmitt.

Munidos de suas câmeras e com o desejo de desvendar outra cultura, os dois fotógrafos mergulharam em uma nova realidade,  construindo a narrativa desses “olhares cruzados”.

Com apoio do escritório Perrotti e Barrueco, e a curadoria de Paulo Perrotti, Vice Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, as imagens desta edição focam valorizar a sustentabilidade e a tecnologia, características compartilhadas tanto por Vancouver quanto por Florianópolis.

Para maiores informações: contato@peblaw.com.br

( Perrotti e Barrueco, 19/09/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *