Peixarias do Mercado Público de Florianópolis devem amanhecer fechadas nesta segunda
29/08/2016
União contesta licenças da Casan e aponta poluição em unidade de conservação de Florianópolis
29/08/2016

Últimas audiências do Plano Diretor de Florianópolis serão realizadas em 4 e 26 de outubro

Em reunião realizada na noite de quinta-feira (25), os representantes do Núcleo Gestor do Plano Diretor de Florianópolis definiram que as duas últimas audiências para discutir o anteprojeto de lei do Plano serão nos dias 4 e 26 de outubro. Em 19 de setembro, a prefeitura deverá publicar no site (www.planodiretorflorianopolis.com.br) a redação final do texto, com mapas e anexos. Esta versão ainda poderá ser modificada até a audiência de 26 de outubro.

De acordo com Vanessa Pereira, superintendente do Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis), antes das duas audiências haverá uma oficina interdistrital na UFSC, no próximo dia 3 de setembro, no prédio do curso de Arquitetura, para um alinhamento final das propostas dos distritos e a discussão de temas relativos à cidade como um todo.

Em 28 de julho, após requerimento feito pelo Ministério Público Federal de Santa Catarina, o juiz Marcelo Krás Borges, da Justiça Federal, determinou que o município de Florianópolis divulgue de forma ampla todo o cronograma dos trabalhos para a elaboração do anteprojeto de lei do Plano Diretor, com locais, datas e horários das reuniões e audiências. Para Vanessa, a prefeitura tem cumprido a decisão e apresentará um relatório completo do que foi realizado para atender às recomendações do MPF em uma audiência de conciliação que foi marcada pela Justiça Federal para o próximo dia 30 de setembro.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 26/08/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *