Nota oficial – Relatório de balneabilidade
12/08/2016
Consórcio Fênix ameaça suspender 17 mil cartões sociais em Florianópolis
12/08/2016

Fatma autoriza instalação de centros de reabilitação de animais marinhos em Santa Catarina

A Fatma (Fundação do Meio Ambiente) autorizou nesta quarta-feira (10) a construção de dois locais para tratamento de animais marinhos em Santa Catarina. O Centro de Reabilitação de Animais Marinhos será instalado no Parque do Rio Vermelho, em Florianópolis e ficará sob a gestão da Fatma e a ONG R3 Animal. O Laboratório de Reabilitação de Aves Marinhas será em Penha e ficará sob responsabilidade da Univali.

Segundo a Fundação, a construção dos centros vai proporcionar benefícios ambientais e otimização de recursos para os órgãos envolvidos. “Os animais resgatados e apreendidos em fiscalizações não precisarão ser transportados por longas distâncias para receber o tratamento adequado. Isto facilita a logística e evita o estresse dos animais”, explica o coronel Rogério Rodrigues, diretor de Proteção de Ecossistemas da Fatma.

Leia na integra em Notícias do Dia Online, 11/08/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *