Instituto IDEAL promove 7º Seminário Energia + Limpa, em Florianópolis
30/05/2016
Começa a duplicação da Edu Vieira, no Pantanal
31/05/2016

Florianópolis é destaque como destino turístico

Florianópolis foi destaque como destino turístico este mês em dois meios de comunicação. A revista Viagem e Turismo e o projeto “Num Pulo” trouxeram as belezas naturais da cidade como principal atrativo para os turistas que procuram um maior contato com a natureza.

O projeto “Num Pulo” tem como principal objetivo descobrir e explorar a beleza do mundo em vídeos curtos que mostram os melhores ângulos de cada cidade. Criado pelo casal Daniel Negreiros e Paula Albino, a iniciativa já visitou cidades como Santiago no Chile, Manaus, Recife, Olinda, São Paulo, Curitiba, entre outros.

A fanpage trouxe vários aspectos da ilha, entre eles a natureza vista na Lagoa da Conceição, Praia do Forte, piscinas naturais da Barra da Lagoa e as dunas da Joaquina assim como a história do centro da cidade, de Santo Antônio de Lisboa e da Fortaleza de São José da Ponta Grossa. Assista ao VÍDEO AQUI.

Já a revista Viagem e Turismo, da editora Abril, definiu um roteiro para conhecer o que há de melhor no litoral catarinense. Dentro deste estava a Ilha do Campeche, atrativo turístico presente em Florianópolis que possui mata preservada e águas cristalinas, características que atraem muitos turistas. Acesse o conteúdo NESTE LINK.

Ainda, em outra matéria, a revista elencou a cidade como um dos 50 melhores destinos de ecoturismo do Brasil. Com suas praias selvagens e ainda não descobertas a capital se torna uma aventura para quem realmente procura o contato com a natureza, segundo a revista. Entre os destinos escolhidos estavam a Serra da Canastra (MG), Paraty (RJ), Ilhabela (SP), por exemplo. Confira a matéria CLICANDO AQUI.

(Prefeitura de Florianópolis, 30/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *