Arquivo Histórico de Florianópolis cataloga acervo
27/04/2016
Pescadores preparam redes para safra da tainha em Florianópolis
27/04/2016

Fatma emite 22 notificações em ação de fiscalização

A equipe de fiscalização da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realizou na segunda-feira, 25, uma fiscalização na rodovia SC-401 em Florianópolis. Objetivo da ação era verificar se os veículos que transportam lixo orgânico, serviços de saúde, combustíveis, entulhos da construção civil, gás e caminhões limpa-fossas estão operando com as licenças ambientais em dia. Foram inspecionados 52 veículos e emitidas 22 notificações, sendo 11 delas, para veículos que transportam entulhos.

Ação foi realizada pela Fundação com apoio da Defesa Civil e da Polícia Rodoviária Federal. “As empresas notificadas tem 20 dias para responder o documento. Em seguida a Fatma irá analisar o retorno e caso julgue irregular, emitirá multa”, ressalta Anselmo Granzotto, diretor de Fiscalização da Fatma.

Os trabalhos fazem parte do cronograma do Programa de Prevenção e Atendimento a Acidentes com Produtos Perigosos, que aborda veículos de transporte em todas as estradas catarinenses. As atividades são programadas, mas a equipe também atende denúncias feitas por cidadãos através da Ouvidoria Geral do Estado, pelo www.ouvidoria.sc.gov.br ou 0800-6448500, das 13h às 19h, nos dias úteis.

(Fatma, 26/04/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *