Sete ações do MFP questionam ANTT e Autopista
31/03/2016
Revitalizadas ou adotadas, praças se tornam ponto de encontro de moradores de Florianópolis
31/03/2016

Bazar da FloripAmanhã arrecada recursos para a Associação

bazar-3-670x502.jpg

O Museu da Escola Catarinense recebeu nos dias 16 e 17 de março um Bazar da FloripAmanhã realizado com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. A arrecadação total desta ação foi de R$ 48.079,50 e será usada para financiar projetos da Associação.

Com a missão de contribuir para o desenvolvimento planejado e sustentável de Florianópolis, a Associação FloripAmanhã tem como principais estratégias de atuação estimular a cooperação público-privada e a integração de esforços da sociedade civil a fim de potencializar a vocação regional para a inovação tecnológica, a cultura e o turismo sustentável. Em 2015, a FloripAmanhã completou 10 anos de atuação por uma Florianópolis mais preservada, planejada, inovadora e segura. Foi lançado um Almanaque contando esta história. Confira.

bazar-3-670x502.jpg

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *