Assembleia convida secretário de Segurança para debater crescimento de violência
17/02/2016
Moradores de São José têm até dia 21 para opinar sobre Plano Diretor
17/02/2016

Justiça determina demolição de casa na Lagoa da Conceição, em Florianópolis

A Justiça Federal determinou nesta terça-feira (16) a demolição de uma edificação localizado na rua Henrique Veras do Nascimento, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Os responsáveis pela obra têm prazo de 30 dias para a demolição. Ainda cabe recurso.

Os réus também foram condenados à recuperação ambiental da área degradada, com apresentação de Plano de Recuperação (PRAD), a ser aprovado pela Floram, e à interdição das atividades comerciais realizadas no local.

O embate sobre demolições em áreas de preservação da Lagoa da Conceição se arrastam desde o começo de 2014.

Na ocasião, um levantamento da prefeitura apontou mais de 920 imóveis em situação irregular na Ilha. Na Lagoa da Conceição, dez edificações brigam na Justiça pela permanência a menos de 30 metros do mar, no centrinho da Lagoa.

( Notícias do Dia Online, 16/02/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *