Grupo discute uniformização da gestão de resíduos sólidos na Gde. Florianópolis
04/12/2015
Sucata naval que se acumula na orla causa poluição, ameaça segurança náutica e é risco à saúde
04/12/2015

Projeto que antecipava cota única do IPTU é arquivado na Câmara de Vereadores de Florianópolis

O ofício da Prefeitura de Florianópolis que pediu o arquivamento do projeto de lei complementar 1.486, que previa a antecipação do pagamento da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para janeiro, foi arquivado na Câmara de Vereadores, na quarta-feira, dia 2. O pedido, da própria prefeitura, estava na presidência do Legislativo na quarta-feira, e foi arquivado na mesma data, após ser lido em plenário.

Na edição desta quinta-feira, o ND informou que o projeto ainda tramitava na Câmara. A informação foi dada pelo procurador-geral da Casa, Antônio Chraim. Com o arquivamento, o IPTU da Capital não terá alterações.

Em nota, a Prefeitura de Florianópolis explicou que encaminhou o projeto de lei porque acreditava ser mais benéfico para o contribuinte poder quitar o imposto já no início do ano, quando geralmente as pessoas recebem o salário de dezembro e o 13º. “Esse posicionamento depois foi revisto”, diz a nota da Secretaria de Comunicação.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 03/12/2015

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *