Clipping

Marinha




(Por Moacir Pereira, DC, 18/12/2015)

Será hoje, às 19h30, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa, a audiência pública conjunta da Superintendência do Patrimônio da União de Santa Catarina e Comissão Especial da Câmara.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Um comentário para Marinha

  1. João Medeiros de Santiago

    Parabenizando a ideia do decreto legislativo sobre terrenos de marinha, gostaria de saber se ja esta valendo para cobrança neste ano, pois em junho ja vem a cobrança deste absurdo imposto de marinha que só existe no Brasil. Queria ter orientação se o valor do imposto a ser pago este vai ser de acordo com a lei antiga ou vai continuar conforme portaria do patrimônio da União de 2001?. Obrigado, Aguardo resposta, João Santiago , Barreiros São José SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.