Salve a casa amarela
05/08/2015
Centros de Convenções: Oportunidades nas quatros estações
06/08/2015

Floram derruba estrutura irregular no Santinho

Após permanentes fiscalizações, Fiscais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) identificaram nesta ultima terça-feira (04) no Costão do Santinho região Norte de Florianópolis, uma construção que estava sendo utilizada irregularmente.

A estrutura montada com madeiras e cordas estava servindo para a prática da farra do boi, o local tinha aproximadamente 200 mts² e estava localizada no meio do manguezal.

O agravante estava localizado em uma Área de Preservação Permanente (APP), sem nenhuma autorização e/ou permissão ambiental para tal construção irregular então, imediatamente exercendo o seu poder de polícia, os fiscais de pronto determinaram a derrubada de referida construção.

Esta operação contou com o Apoio da Guarda Municipal de Florianópolis

(Prefeitura de Florianópolis, 05/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *