Almoço-debate do LIDE SC sexta-feira terá palestra do presidente do Grupo RBS
04/08/2015
Governo avalia opções de horário para ampliar jornada de trabalho
04/08/2015

24 dos 34 boxes da Ala Sul do Mercado Público estão prontos para abrir quarta-feira

De acordo com o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Público de Florianópolis, Aldonei Brito, até esta segunda-feira, 3, dos 34 comerciantes da ala, 24 já estavam com tudo pronto para atender na festa de reabertura, que tem programação a partir das 11h de quarta-feira, 5.

Dos 34 boxes, 13 são de peixarias e 11 estavam prontas nesta segunda para receber os clientes.

“A partir do momento em que a Prefeitura entregou a obra, em junho, foi a nossa vez de apurar os serviços. A maioria esteve aqui todos os dias e vai abrir na quarta. Cada um é por sua conta”, comentou Aldonei.

Com isso, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, cerca de 90% dos 112 boxes das Alas Norte e Sul do Mercado Público estarão abertos ao público a partir do dia 5.

Segundo Brito, como já havia sido acordado em reunião no mês de maio, a Prefeitura entregou a reforma da Ala Sul no dia 18 de junho e a data para reabertura foi escolhida pelos comerciantes.

“Escolhemos o 5 de agosto por causa da proximidade com o Dia dos Pais. Assim, de quarta a sábado, quem preparou seu box irá vender mais e vai começar bem na casa nova”, disse.

(De olho na ilha, 03/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *