Unesco e design
02/07/2015
MPF e MPSC ajuízam ação para ativação de leitos e serviços do HU/UFSC
02/07/2015

Mercado: montagem dos boxes em fase adiantada

As peixarias da Ala Sul do Mercado Público, que são destaque na estrutura do setor, estão em fase adiantada na montagem de seus boxes. Nesta semana, estão sendo estruturados os ramais da rede hidráulica e feita a concretagem para o contrapiso de cada um deles. A próxima etapa será assentar os pisos e azulejos. Após esse período, os boxes estarão prontos para receber mobiliário e demais equipamentos para o funcionamento.

Os demais boxes continuam em ritmo acelerado. O box 37 está entre os mais adiantados. O local, que irá abrigar um restaurante especializado em comida açoriana, já está na etapa de assentamento dos azulejos.

A inauguração e entrega oficial do Mercado à população acontece em 5 de agosto, data decidida de comum acordo entre a Prefeitura e os proprietários dos boxes.

Com investimento total no valor de R$ 10 milhões, a restauração da Ala Sul começou em junho de 2013. A ala abriga 39 boxes, com um mix bem diversificado, com bares, peixarias, restaurantes, açougues, hortifrútis e empório de alimentos embutidos.

(Prefeitura de Florianópolis, 01/07/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *